quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Lançamento do Barretão 2013 aconteceu também na Valley Pub em Rio Preto

 Hugo Resende Filho, Presidente de Os Independentes com a Rainha Kamila Oliveira (2012)

Foi realizado na noite de ontem (01/08), o lançamento da 58ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2013, evento realizado na Valley Pub. Onde convidados, parceiros, patrocinadores e imprensa pode acompanhar todas as novidades deste ano, onde a mesma acontece de 15 a 25 de agosto. 
O lançamento teve a presença de Hugo Resende Filho, presidente de Os Independentes, promotora da Festa e de Kamila Oliveira, rainha de 2012. Além das apresentações da festa quem se apresentou no evento foi a dupla de Barretos, Thales & Thiago, e também de outras duplas bem como João Lucas & Walter Filho, João Victor & Gean, participou também o cantor Fernando da dupla Fabricio & Fernando do escritório "João Carreiro & Capataz".

Sobre a festa 2013:
A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos acontecerá de 15 a 25 de agosto de 2013. Dentre as atrações confirmadas estão rodeio e provas – com disputas nacionais e internacionais -, shows com grandes nomes da música nacional – dentre eles Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone no show inédito Embaixadores, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinicius, Luan Santana, Michel Teló, Munhoz & Mariano, Paula Fernandes, Maria Cecília & Rodolfo e João Carreiro & Capataz; além de apresentações culturais; concurso gastronômico, preservando a culinária típica da Queima do alho; espaço infantil "Rancho do Peãozinho" com atrações socioeducativas, lazer e entretenimento; feira comercial; entre outras atrações. Mais informações www.independentes.com.br .

Sobre a Valley Pub
Inaugurada em 2012, a Valley Pub é o primeiro pub sertanejo da região de São José do Rio Preto. A casa se caracteriza pela decoração genuinamente country, casting exclusivo de duplas sertanejas e variedade de bebidas nacionais e internacionais. A cada noite, pelo menos três duplas se apresentam no palco do pub. Todos os artistas são profissionais da região, selecionados após audição musical.

Confira algumas fotos do lançamento:
Com a Rainha de Os Independentes de Barretos (Kamila Oliveira) e o Presidente de Os Independentes - Hugo Resende Filho