terça-feira, 13 de julho de 2010

Jads & Jadson encerrou com chave de ouro
a 47ª Festa do Peão de Paulo de Faria/SP


É moçada essa foi mais uma edição das mais tradicionais festa do Peão de todo o Brasil, por ser a segunda festa mais antiga do Brasil a cidade vem cada ano que passa trazendo novas culturas e novas tradições, e este ano a festa não deixo há desejar, passaram pelo evento: Dia 08 – Michel Teló, Dia 09 – João Lucas & Walter Filho e no Dia 10 encerrando a festa Jads & Jadson, e no domingo aconteceu a violada universitária com as duplas Caio & Lucas e Mauricio & Luciano.
Para comissão do Clube dos 20”, a festa foi de excelência qualidade, e para o ano que vem a festa será ainda melhor, afirmam!
Já o Prefeito da cidade Herley Rossi, diz que para o ano que vem, está junto novamente apoiando esse evento que não pode faltar na cidade...
A festa aconteceu no ultimo final de semana 07 a 11 de Julho, e no domingão 11 de julho aconteceu o tradicional desfile pelas principais avenidas da cidade, muita música, comitivas de cavaleiros, fanfarra fizeram presente no evento, após o desfile aconteceu no Recinto Luiz Paulo de Almeida, a Queima do Alho que já é tradição.
Todas as noites aconteceu uma super boate ao som do Dj Hamilton Trevisan e animação de Gustavo (Cowboy’s Country Dance) de Rio Preto fazendo sorteio de brindes.
Desde já deixo aqui todos os agradecimentos ao Presidente dessa festa maravilhosa, Beto Queiroz.

Confira algumas Fotos:
(Clique sobre as fotos para que possa abrir em tamanho real)

Leandro Gasparetti com a dupla
Jads & Jadson.

O Prefeito Herley Rossi ao lado da 1ª Dama
Fátima Rossi e do filho Rafael Rossi.

O brilho e o charme da Rainha
Luandre Marras.

O Prefeito Herley Rossi ao lado do
locutor Gerson TC.

O locutor Della Morena

O comentarista Anderson Guardiano

Queima do Alho

Viola Caipira

Queima do Alho

Hamilton Trevisan

Andréia, Presidente - Beto Quiroz
e Ivone da Marcar Rodeio

Cesinha Araujo ao lado de amigas.