quarta-feira, 21 de abril de 2010

ANIVERSÁRIO DE 9 ANOS
"FABRÍCIO & FERNANDO"
Data: 24 de Abril
Local:
Geronimo West Music
CUIABÁ - MT

Atrações:
- Sarah & Livia
- Gustavo & Fabiano

*Camarote VP Climatizado - R$ 30,00

Realização:
* VISUOUT - COMUNICAÇÃO VISUAL
* SITE THE BEST COWBOYS - www.thebestcowboys.com.br

INFORMAÇÕES: (65) 3615-4000 / 3322-6919 / 8405-8751
Show de Gian & Giovani e Sérgio Reis
no "Pec Show em Barretos"

A 7ª edição da PEC SHOW – exposição pecuária que acontece no Parque do Peão de Barretos até o próximo dia 25 – recebe neste final de semana dois grandes shows com entrada gratuita ao público. Na sexta-feira, dia 23, acontece o show da dupla Gian & Giovani no Palco Esplanada a partir das 22h00. No sábado, dia 24, o show é do sertanejo Sérgio Reis no mesmo espaço a partir das 22h00.
Tanto os shows como o estacionamento no interior do Parque do Peão serão totalmente gratuitos.

A PEC SHOW
A Pec Show teve início no ultimo dia 19 reunindo exposição de bovinos e ovinos, leilões e torneio leiteiro.

Mais Informações acesse: www.independentes.com.br
Novo Portal - Os Independentes

A diretoria de Os Independentes realizou na (quinta-feira, dia 15 abril), o lançamento oficial de seu novo site institucional. O evento aconteceu no Rancho de Os Independentes no Parque do Peão O novo lay out do site foi desenvolvido pela equipe de criação da Phábrica de Idéias, chefiada pelo design Paulo Greve e a programação de banco de dados por Ivo Itigy (Departamento de Comunicação de Os Independentes) e Sérgio Martins.
Marcos Murta, presidente de Os Independentes, contou que o novo site permite maior facilidade de navegação e interatividade. "Queremos que o site seja uma ferramenta realmente essencial de comunicação diária não só com nosso público, mas também com o universo do rodeio mundial." O site será lançado na versão português, mas em breve estará disponível em inglês e espanhol.

Acesse e confira toda mudança feita no site de Os Independentes:
www.independentes.com.br

BRASIL VENCE COPA DO MUNDO DE
MONTARIAS EM TOURO


O time Brasil foi campeão do mundo no torneio disputado em Las Vegas (EUA) no período de 16 a 18 de abril.

O Brasil conquistou neste domingo, dia 18, o título de Campeão da Copa do Mundo de Montarias em Touro (Professional Bull Riders). O time disputou o torneio na cidade de Las Vegas (EUA) e conquistou pela segunda vez o campeonato mundial. No ano passado, a Copa do Mundo foi disputada no Brasil, durante a Festa do Peão de Barretos, e a seleção dos Estados Unidos sagrou-se campeã. Neste ano, o Brasil "deu o troco" e venceu no território norte-americano.

Além do título, o brasileiro Renato Nunes Rosa, da cidade de Buritama/SP, recebeu o troféu de melhor competidor do evento. A seleção brasileira tem como técnico Adriano Moraes, competidor, atualmente aposentado que alcançou grande sucesso nos Estados Unidos.
Os competidores da seleção brasileira foram: Renato Nunes Rosa, Robson Palermo, Guilherme Marchi, Paulo Ferreira e Silvano Alves.

Para mais informações sobre a Copa do Mundo:
www.pbrnow.com.br

Foto: Divulgação / Os Independentes