sábado, 14 de janeiro de 2012

Thales & Thiago e Rio Negro e Solimões - Baladeiro

Banda Seu Moço lança terceiro CD da carreira no dia 15 de janeiro


São José do Rio Preto foi a cidade escolhida para o lançamento do mais novo CD da banda Seu Moço: “Eu Tô Solteiro, Tô Feliz”. Terceiro da carreira do grupo, o álbum será apresentado oficialmente no dia 15 de janeiro em um grande evento realizado no Villa Conte.
Com 13 faixas e um bônus, o CD promete surpreender os fãs pela variedade de ritmos como axé, pop e sertanejo universitário, mas tudo com o estilo inconfundível da banda que também prepara uma turnê em 2012 para a divulgação do trabalho.
São nove canções inéditas e algumas regravações e versões de sucessos como da banda Los Hermanos. Além disso, o CD conta com as participações especiais do cantor Wilson Sideral e do grupo de axé Batom na Cueca.
A primeira música de trabalho, que também dá nome ao novo álbum, “Eu Tô Solteiro, Tô Feliz”, já é sucesso nas rádios de diversas cidades e dá uma amostra da alegria e energia presente em todas as faixas do novo CD.
Para o vocalista Ricardo Vançan, a expectativa da banda é grande para o lançamento do terceiro álbum. “Vai ser um evento animado, o publico vai conhecer o nosso novo trabalho e garanto que todos vão se sentir em casa, assim como eu, que estarei acompanhado de familiares, amigos e meu público”, afirma.
Segundo ele, 2012 será um ano especial. “Estamos motivados, e sentimos que temos estrutura, tanto na produção como musicalmente. O lançamento do CD dará inicio a nova turnê e show que conta com uma mega produção, cenários com LED e muitas surpresas”, diz Vançan.
O evento de lançamento terá início às 16 horas e os convites custam R$30 masculino e R$20 feminino. Há também a opção do Lounge Premium, espaços reservados para até dez pessoas com bebidas inclusas, serviços e segurança personalizados. Os ingressos estão à venda por meio do site http://www.furafilaingressos.com/ ou na Casa do Ingresso, na Redentora, e na loja Piuka, no Riopreto Shopping Center.

Serviço:
Evento: Lançamento do terceiro CD do Seu Moço
Data: 15 de janeiro de 2012
Horário: A partir das 16 horas
Local: Villa Conte – rodovia Washington Luiz, km 430
MUNHOZ & MARIANO no Tupã Clube em Mirassol/SP



Lembrando a todos que o 1º Lote está Acabando....