sexta-feira, 28 de setembro de 2012

  Leonardo vai cumprir contrato com a Gravadora e vai parar de cantar

 Em entrevista à uma TV de Minas Gerais, o cantor Leonardo afirmou que já está cansado após 30 anos de carreira. “Agradeço à Deus pela saúde e disposição que me dá para continuar minha carreira, mas estou querendo ser mais empresário do que cantor”.
Leonardo disse que se sente satisfeito em estar cuidando da carreira de artistas de sucesso como Eduardo Costa e Paula Fernandes.
Leonardo afirmou também que “Nada Mudou” não será seu último álbum da carreira. “Tenho contrato com a Universal para mais alguns trabalhos. Eles querem que eu cante esse sertanejo novo, que não é minha cara e eu não gosto”, desabafou o cantor.
Leonardo afirmou que gosta de cantar as músicas românticas que consolidaram sua carreira ao lado do irmão Leandro, que morreu em 1998 devido à um câncer de pulmão.
Músicas como Pense em Mim, Talismã, Não aprendi dizer Adeus ficaram eternizadas na voz da dupla.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: