segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Missa em Aparecida

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, Daniel vai participar da Missa em
homenagem a ela no próximo dia 12, na Basílica em Aparecida/SP.

A celebração começa às 10h e o cantor foi convidado a cantar Romaria. Segundo a organização da data especial, a expectativa é de que 200 mil romeiros passem por lá durante todo o dia.
A programação é vasta e pode ser conferida no site do Santuário - www.A12.com
Everest lança programa “Rio Preto Contra o Mundo”,
na TV Bandeirantes, para divulgar o rodeio...


Começou no último sábado, 09 de outubro, na programação da TV Bandeirantes de Presidente Prudente o programa “Rio Preto Contra o Mundo”, que irá abordar e divulgar o Rio Preto Rodeo Show 2011, com muitas matérias interessantes e produção da Everest, realizadora do evento.

Quem estava com saudades de ver o comentarista de rodeio Esnar Ribeiro no comando de um programa específico sobre o esporte pode se preparar, pois a partir do último sábado, entrou no ar o “Rio Preto Contra o Mundo”, na TV Bandeirantes da região de Presidente Prudente.
Além de apresentação, Esnar também está na direção do novo programa que é uma produção independente da Everest Produções e Eventos, com o objetivo de informar tudo sobre a competição internacional que acontecerá entre os dias 06 e 10 de abril de 2011 no Rio Preto Rodeo Show – Challenge The World. O programa será semanal, todos os sábados das 10h30 às 11 horas da manhã, abrangendo 286 municípios e uma população estimada em 5.776.719.
Os dois primeiros programa irão mostrar tudo sobre os campeões do Rio Preto Rodeo Show 2010, além dos melhores momentos da festa que marcou história em toda região de São José do Rio Preto. Além disto também será mostrada em detalhes a competição internacional que movimentará o Rio Preto Rodeo Show no ano que vem, além de toda estrutura 100% coberta, que mais uma vez será inovação em toda região.
“Iremos fazer um programa que deixará todos os fãs do rodeio da nossa região a par de tudo do que acontecerá em nosso evento no ano que vem. A novidade é que será uma competição internacional, em todas as modalidades, com a participação de sete países já confirmados. Além disto, também iremos mostrar momentos da festa deste ano, ressaltando o diferencial da Everest na realização de eventos”, explicou o diretor e apresentador Esnar Ribeiro.
Além de Esnar, o programa também contará com quadros e participações especiais do empresário Sidinei da Silva, dos locutores Almir Cambra e Gleydson Rodrigues e do juiz Tião Procópio.
A TV Bandeirantes de São José do Rio Preto além de toda macroregião do município também atinge as regiões de Presidente Prudente, Araçatuba, Bauru e Marília, firmando liderança absoluta em programação regional graças à interatividade que possui com os 286 municípios de sua área de atuação. São quase 5,5 milhões de telespectadores que se ligam em notícias, programas sociais e de entretenimento.

Mais informações no site:
www.riopretorodeoshow.com.br