domingo, 8 de novembro de 2009

Gene Fireball
"O Nº 1 das arenas"

Foto: Leandro Gasparetti
Após, um acidente no ano passado, o motociclista mais conhecido no Rodeio Brasileiro, Gene Fireball voltou em 2009. Segundo o cantor seu novo show está levando o público ao delírio, com suas acrobacias em motocicletas, saltando barreiras de fogo em grandes alturas e distâncias, cantando e encantando a platéia com muita versatilidade.
Fireball decidiu trocar as pistas de motos pelas arenas de rodeio. Hoje tem feito shows pelo Brasil inteiro, com um público estimado em 3.000.000 por ano nos melhores rodeios, com uma marca de 130 a 140 shows anuais. Sempre arriscando a sua vida para proporcionar o melhor show de rodeio, foi premiado por dois anos consecutivos com o Oscar do Rodeio Brasileiro: Troféu Arena de Ouro.
Em seus Shows com mais de 1 hora duração, Fireball realiza loucuras, canta suas músicas dentro da arena com desenhos permeados de fogo e acrobacias saltando com sua moto entre muito fogo e explosões. Faz muitas brincadeiras e cativa o publico por seu carisma e temor a Deus, dando mensagens de otimismo, fé e amor. “Não deixe que seus medos atrapalhem seus sonhos” afirma Fireball. Ele que também é cantor afirmou que em breve lançara seu novo CD.

Conheça um pouco mais sobre Gene Fireball, acesse:
www.genefireball.com.br