quinta-feira, 24 de março de 2011

COPA BARRETOS ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

A tradicional Copa Barretos está confirmada para este final de semana – dias 26 e 27 de março – na Hípica do Parque do Peão. O evento, que está em sua 11ª edição, é aberto ao público.

No dia 26 a partir das 09h00 serão realizadas as provas de Três Tambores e Working Penning – modalidade que será disputada pela primeira vez na Copa. O Working Penning é classificado como uma versão individual do Team Penning, onde apenas um competidor participa da prova e o número de bezerros presentes na arena é menor. Já a Prova de Três Tambores terá disputas em quatro categorias sendo elas: Aberta, Feminina, Jovem e Cavalo Exibição.
No domingo, dia 27, a prova de Team Penning começa às 09h00. Além da categoria tradicional as disputas de Team Penning também vão contar com a Categoria Jovem – para competidores até 14 anos. “Tradicionalmente o Team Penning é uma prova que reúne famílias. Nosso objetivo ao implementar essa categoria é de revelar novos talentos deste esporte que tanto cresce no país em número de praticantes e importância”, explica Murta.

Inscrições
Os competidores interessados em participar da 11ª Copa Barretos ainda podem se inscrever.
O regulamento completo está disponível no www.independentes.com.br/copabarretos
Mais informações pelo telefone 17 3322 7412.
Foto: André Monteiro Crédito: Phábrica de Idéias
Rodeio Show 2011 de Jaboticabal

De 15 a 18 de Junho

Programação:
Dia 15 - Jorge & Mateus
Dia 16 - João Carreiro & Capataz
Dia 17 - Gusttavo Lima
Dia 18 - Guilherme & Santiago

Maiores Informações acesse o site oficial:
www.rodeioshow.com.br