quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CARNAPOTI 2011 TERÁ DOIS TRIOS ELÉTRICOS DA BAHIA E MUITAS ATRAÇÕES


No sertanejo: Gusttavo Lima, Victor e Matheus, Fred e Gustavo, Rick Solo e Thales e Thiago. No axé: Ballu Bacana, Balakubaka, Axékebom, Kibacana e Matraka. É com esta mistura, sertanejo e axé, que acontece o Carnapoti 2011.

Com muita alegria, inovação e novidades, do dia 04 a 08 de março de 2011, acontecerá o Carnapoti 2011, o carnaval de Potirendaba, que com a mistura do axé com o sertanejo, surpreenderá com muitas novidades.
Nas cinco noites de festa, a Prefeitura Municipal de Potirendaba pretende aprimorar os trabalhos já realizados no último ano, que garantiu o sucesso total, com mais de 50 mil pessoas durante o evento.
A grande novidade deste ano são os dois trios elétricos da Bahia, o Magia e o Apocalipse, que farão os foliões sentirem o ritmo do carnaval baiano.
Para iniciar a festa, no dia 4, quem estará em Potirendaba é o cantor Gusttavo Lima, que pela primeira vez na região cantará em um trio elétrico, no mesmo dia, a banda Ballu Bacana mostrará o seu ritmo. Já no segundo dia de festa, dia 5, quem animará os foliões será a dupla sertaneja Victor e Matheus e também a banda Balakubaka. No dia 6, a dupla sertaneja Fred e Gustavo sobem ao trio e acompanhados do Axékebom. No dia 7, quem lança seu show solo é o cantor Rick, como o Rick Solo Elétrico, que junto com o Grupo Kibacana serão as grandes atrações da noite. Para fechar o melhor carnaval da região, no dia 8, quem mostrará todo o talento são: no sertanejo a dupla Thales e Thiago e no axé Banda Matraka.

O camarote Extravasa terá uma grande estrutura para todos que querem se divertir. A ampla praça de alimentação promete abastecer todos os foliões. E para a festa ficar completa a segurança será reforçada.
O Carnapoti promete mais um ano de sucesso com a mistura do axé e sertanejo e espera receber pessoas de toda região. Só vai ficar parado quem não gosta de festa.

Mais informações:
www.carnapoti.com.br
17-3827-9200
Festival de Verão com os baladeiros do Brasil!‏


Thales & Thiago, os baladeiros do Brasil promete agitar a noite do dia 29 de janeiro em Morro Agudo/SP.
O evento irá acontecer no Parque de Exposições em Morro Agudo e irá contar com uma mega estrutura com iluminação, camarote Open Bar e estacionamento seguro....
Terá participação de Bruno & Gaspar e logo após top boate com a Dj MONISE.

Saiba mais sobre o trabalho da dupla e baixe o CD completo com as músicas de sucesso:
www.thalesethiago.com.br
Zé Lucas & Lozan - Arrependida


É isso ai galera saiba abaixo um pouco mais sobre essa dupla fantástic aque passei a conhecer através do Twitter, e assim resolvi publicar este conteúdo maravilhoso para que vocês também possa ver e conhecer essa dupla que promete explodir em todo Brasil....

Zé Lucas, desde criança demonstrou interesse pela música, influenciado pelo pai, de nacionalidade Paraguaia e pela irmã, ambos músicos, com 05 anos ganhou seu primeiro violão e não parou mais.
Lozan, sempre foi apaixonado por música sertaneja. Com 04 anos ganhou seu primeiro violão. Em 1995 entrou na aula de canto, em 1998 cantou no coral municipal de Barretos-SP. Com 02 anos de aulas de violão especializou-se em violão base e começou a tocar, fazendo apresentações em barzinhos na cidade de Barretos e região. É autor de várias composições, tendo música gravada por outros artistas.
Com apoio da família e vontade própria, os amigos de infância, em setembro de 2007 resolveram montar uma dupla sertaneja, que revelasse o amor dos dois pela música e colocasse em prática o sonho de mostrar algo realmente novo ao público.
Unidos pela mesma paixão, Zé Lucas e Lozan a sensação do Barretão desponta na música sertaneja como a maior promessa do sertanejo universitário. Com vasta influência musical, eles vêm inovando a música sertaneja com arranjos personalíssimos.
A base perfeita na segunda voz de Zé Lucas agregado à guitarra no mais puro Rock in Roll de tocar, vem de encontro ao casamento perfeito com a bela voz e a presença marcante de palco de Lozan.
Apresentações em todas as casas noturnas de Brasília, algumas festas de peão do interior de São Paulo, já tocaram no Rio Grande do Sul (Gramado e Caxias do Sul), Porto Seguro, e em várias casas noturnas num raio de 100km de Barretos por 2 anos.

Gravaram os programas No Alto da Serra (Canal Rural), Brasil Caipira (TV Senado) e várias matérias na TV Barretos (que passa na região de Barretos), e no iníico desse mês se apresentaram no programa Estudio com Nardão na RPTV (São José do Rio Preto).

A 1ª música de trabalho foi: Arrependida
E a música atual de trabalho é: Ponto Final

Site Oficial: www.zelucaselozan.com.br
Twitter: @ZeLucaseLozan e @Lozan_ZLeL