quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lucas & Cristiano em Paulo de Faria/SP


A dupla se apresenta "Dia 17 De Setembro em Paulo de Faria - SP, no Nelson's...
e prometem muita animação e curtição ao som de grandes musicas.

Leve Lucas & Cristiano para seu evento:
Telefone: (17) 9109-2471 / (17) 9716-7809



Um pouco sobre a dupla:

"Lucas & Cristiano"

Uma dupla de grandes amigos, que se transformaram em grandes irmãos.
Fãs da musica sertanja,e com um dom em comum, grandes profissionais do rádio.
Lucas vindo de uma familia simples de Paulo de Faria interior do estado de São Paulo,onde se tornou radialista e desde pequeno gosta de cantar músicas raizes, e entre outras com seu pai Donizete que foi sua inspiração para começar a carreira artistica e seu principal incentivador, e sua mãe Meire orgulhosa do filho como sempre.
Cristiano, nasceu em São José do Rio Preto - SP , mais o coração encontrou mesmo sua felicidade em Barretos - SP, onde se tornou radialista (Radio Sertanja-fm)e teve uma familia linda e sua filha estrelinha Aline.
Desde pequeno Cristiano, vindo também de uma familia de músicos, como exemplo seu pai o radialista e cantor "Cancioneiro Duvalle" , e sua mãe "Ketty", cantora, e grande incentivadora do filho.
Lucas e Cristiano se conheceram em um show realizado em Minas Gerais, desde então a dupla vem se destacando no mundo da música sertaneja.
Há um ano nascia a dupla abençoada e iluminada por Deus , Lucas & Cristiano, que aos poucos com muita humildade, simplicidade e carisma, estão conquistando seu espaço em todo o Brasil.
E vem ai primeiro Cd da dupla Lucas & Cristiano.... Aguardem!!!
Queremos agradecer , a todos que confiam no nosso trabalho, a nossa familia que nos da o apoio que precisamos, e principalmente aos nossos fãs e muito, muito mesmo a o nosso criador, Deus!!

"Uma dupla de grandes amigos, que se transformaran em grandes irmãos"