quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Temporada 2011 da PBR começa em Magda....


Cowboy's e cowgirl's vem ai a temporada 2011 da PBR...

Entre os dias 10 a 13 de fevereiro começa a temporada 2011 da PBR Brasil, o evento será realizado em Magda-SP. Será uma etapa de Divisão de Acesso e contará com a presença dos melhores competidores do país.

O evento contará com uma excelente estrutura, arena totalmente coberta e entre outras novidades. Com certeza o evento de Magda promete surpreender o público que estiver presente e também ficar na história.

Fonte: Site PBR Arte: André Silva
III Seminário de Regras da PBR e ABBI

No próximo dia 22 de fevereiro, em São José do Rio Preto - SP, será realizado o III Seminário de Regras da PBR Brasil, incluindo regras da ABBI.

Para ministrar o seminário contaremos, novamente, com a presença do Tri-Campeão Mundial, Adriano Moraes e, pela primeira vez, com o Juiz Oficial da Final Mundial da PBR, Paulo Crimber.
Os participantes irão aprender e/ou atualizar, entre outras coisas, seus conhecimentos sobre:

1. AÇÃO DISCIPLINAR E CONDUTA
2. PROCEDIMENTOS NA ARENA
3. TOUROS
4. MONTARIAS
5. JUÍZES
6. SEGUNDA MONTARIA OPCIONAL (RERIDE)
7. ELEMENTOS DA ESCALA DE JULGAMENTO DA PBR - ABBI

Além de vídeos de montarias com os quais poderão aprender e/ou aperfeiçoar suas técnicas de julgamento.

Apesar do Seminário ser focado para juízes de montaria em touros, qualquer profissional do segmento ou fã poderá inscrever-se.
No término do evento, todos receberão um Certificado assinado por Adriano Moraes e Paulo Crimber.

As inscrições já estão abertas! Para informações sobre valores e localização, entre em contato com o escritório da PBR Brasil: (17) 3229-2400.

*Lembramos que para julgar os eventos da PBR e ABBI, além de ser necessário ter participado do Seminário, o juiz também tem que ser votado pelos competidores do Top40.


FONTE: SITE ABBI NOW ARTE: ANDRÉ SILVA
Leandro Mattos ministra curso de montarias
Acontece entre os dias 28 a 30 de Janeiro o 1º Curso de Montarias em Touros da Federação de Rodeio de MG, o curso será realizado na fazenda Paulo Miranda Cia de Rodeio entre a cidade de Rios de Minas-MG.

O curso será ministrado pelo Leandro Mattos, juiz oficial da PBR e ABBI Brasil e finalista mundial da PBR em Las Vegas. No quesito montarias em touros, Leandro possui uma grande experiência, tanto nacional como internacional, tanto é que Leandro já esteve entre os 40 melhores competidores do mundo.

Não percam a oportunidade, as inscrições deverão ser feitas pelo telefone: (31) 3297-5441.
Fonte: Site PBR Foto: André Silva
V Rally Cross Country em Barretos


V Rally Cross Country acontece de 25 a 27 de março no Parque do Peão

Está confirmado para o período de 25 a 27 de março no Parque do Peão o V Rally Barretos Cross Country. A disputa valerá como a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e pelo Campeonato Paulista de Rally Cross Country.

As inscrições para participar da etapa estarão abertas a partir do dia 15 de janeiro. Mais informações: http://www.proesportebrasil.com.br/

Texto - Phábrica de Ideias Foto - Sérgio Martins Sistemas
Momento histórico de Os Independentes


Uma noite glamorosa em Barretos, com show de Inezita Barroso na década de 1970 é um dos momentos históricos registrados na Festa do Peão de Barretos.

Na foto, Pedro de Ávila, Dr. Wilson Palma da Rocha – responsável pelas noites folclóricas -, o sócio fundador Luiz Brandão, sua esposa D. Nega e o saudoso João Beleza posam ao lado de Inezita Barroso, com a inseparável viola. Na época, Os Independentes era presidido por Virgílio de Ávila.

Texto - Phábrica de Ideias Foto - Sérgio Martins Sistemas
Copa Barretos confirmada para março 2011


Acontece para os dias 19 e 20 de março a 11ª edição da Copa Barretos de Três Tambores e Team Penning.
Segundo Marcos Murta, presidente de Os Independentes e organizador da prova, diz que já é uma tradição no interior de São Paulo a realização do mesmo.

Em 2010 a disputa teve mais de 100 competidores na modalidade Três Tambores e 124 inscrições para a prova de Team Penning.
As competições acontecerão na Hípica do Parque do Peão que conta com duas pistas oficiais e estrutura completa para quem for assistir às disputas.

O regulamento e o formulário de inscrição será disponibilizado em breve no site www.independentes.com.br
Mais informações: (17) 3322 7412
Fonte: Os Independentes