segunda-feira, 1 de agosto de 2011

North Shopping Barretos no voto popular no Concurso da Rainha, sorteira duas mesas para o evento




Continua até o próximo dia 5, sexta-feira, a votação popular no North Shopping Barretos nas candidatas ao Concurso Rainha Os Independentes 2011 e Garota Rodeio Brasil North Shopping. Qualquer compra no valor de R$ 50,00 ou mais em uma das lojas do shopping dá direito a voto. Fotos de todas as candidatas estão expostas nos painéis instalados nos corredores do centro de compras. Depositando o voto na urna, o participante concorre a duas mesas para assistir ao concurso de pertinho, no sábado, dia 6, no Espaço Berrantão, no Parque do Peão. O resultado da votação popular dará a sua vencedora um voto a mais, somado aos votos do júri de famosos do dia.

Tarde de autógrafos no shopping
Muitos dos famosos que vem para o júri do Concurso Rainha Os Independentes e Garota Rodeio Brasil estarão na tarde de sábado, dia 6, no North Shopping Barretos para fazer fotos e distribuir autógrafos com seus fãs. Até o momento estão confirmados os nomes de Luiz Mauricio -, o Mau Mau, Cristiano Naya - o Cris, Paula Cristina Souza – a Paulinha, Ariadna Thalia e Michelle Freitas, do BBB 11; a Francine Piaia, do BBB 9 e a apresentadora Gigi Monteiro, da Band.

Além destes, também estão confirmados para o júri o jornalista Leão Lobo, Maria e Wesley do BBB deste ano, além de outras celebridades. Os ingressos para o Concurso estão à venda no Parque do Peão, até sábado, dia 06. Na noite acontece o show da cantora de MPB Angélica.


Fonte: Parceria Comunicação
Cavalgada reuniu mais de 300 cavaleiros em Barretos/SP





Aconteceu no ultimo domingo, 31 de julho/11, numa parceria da Prefeitura, através do Departamento de Turismo, com o Clube Os Independentes, a Cavalgada de Lançamento da Festa do Peão 2011 foi considerada um verdadeiro sucesso. Mais de 300 cavaleiros participaram.

Coordenada pelo locutor de rodeios Paulinho 1001, a Cavalgada partiu do Recinto Paulo de Lima Corrêa. Depois de percorrer várias vias da Cidade, chegou ao Parque do Peão “Mussa Calil Neto”, onde foi servida a tradicional Queima do Alho.