sexta-feira, 20 de maio de 2011

47º EXPOAGRO SEDIARÁ ETAPA IPR BULLS...‏


Por mais um ano, a Expoagro em Dourados – MS sediará uma etapa IPR Bulls, o Rodeio será entre os dias 20 a 22 de maio de 2011.

O responsável pela realização da festa é o Clube de Rodeio Orestes Ávila, presidido pelo Sr. Marisvaldo Zeuli, a organização do evento ficará por conta do Sindicato Rural de Dourados e Pro Rodeio Brasil (Vaca Magra).
Estará marcando presença, cowboys convidados pela Expoagro e também os top ranqueados da IPR, ou seja, os competidores com melhor posição no ranking nacional.
Além da modalidade touro (Bull Riding) também está programado o rodeio em Carneiro, dessa forma a criançada tem seu espaço garantido no evento.
Novamente os irmãos e empresários Fabio, Fabrício e Flávio Ferrari da Botas Goyazes, acreditaram no evento, apoiaram e viabilizaram para que fosse possível a realização de uma etapa IPR Bulls em Dourados – MS.

Equipe de Profissionais:
Direção de Arena: Ringo Damasceno; Assessoria da IPR: Daniele Sanção; Boiadas: Cuca, Paulo Emilio, Marcelo Azoia, Porteira Veia e Edval Braga; Estrutura do evento: Marcelo Azoia, Wilson Som e Edson Chaves; Equipe de Telão: Pro Rodeio Brasil; Som: Bragato Som; Locutor: Piracicabano; Salva-Vidas: Dinho & Dici; Juizes: Eder Arce e Jairo Oliveira;

Premiação para modalidade touro R$ 12.000,00 (doze mil reais).

Nenhum comentário: