terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pro Horse realiza curso de Bareback e Sela Americana

Irá acontecer nos dias 19 e 20 de março na cidade de Barretos o tradicional curso de Bareback e Sela Americana promovido pela Pro Horse. O evento será no Rancho Guadalupe e as inscrições estão abertas e são limitadas.
O conteúdo vai ser ministrado pelos grandes campeões Leandro Baldissera e Luiz Carlos Moreira, atletas profissionais da Sela Americana e Bareback, respectivamente.

O conteúdo é adequado para todos os níveis de praticantes.
Na programação estão aulas teóricas e aulas práticas. O curso custa R$ 350,00 para não sócios da Pro Horse e R$ 150,00 para sócios. Os interessados devem fazer suas inscrições através do fone (17) 9621-4789, ou através do email lbprohorse@gmail.com.

Leandro Baldissera
É o atual campeão do Circuito Crystal Top Team de rodeio e, nos últimos três anos, venceu o campeonato da Pro Horse, na modalidade Sela Americana. Com experiência internacional, o competidor buscou aperfeiçoar sua técnica nos EUA e também adquiriu equipamentos apropriados para o treinamento na modalidade, tendo grande experiência para transmitir aos interessados na Sela Americana.

Luiz Carlos Moreira
Coleciona títulos no rodeio nacional e também internacional. Ele passou temporadas nos EUA e Canadá para se aperfeiçoar na modalidade Bareback, ganhando títulos no exterior e hoje, nos rodeios, é sempre apresentado pela façanha de estar há sete anos sem cair de um cavalo nas arenas.

Fonte: Site Top Team Cup

Nenhum comentário: