terça-feira, 13 de abril de 2010

Festa de Lançamento Jaguariuna Rodeo Festival
anuncia as parcerias oficiais




O Jaguariuna Rodeo Festival, o maior festival country do Brasil, foioficialmente lançado na noite de terça-feira, dia 6 de abril de 2010,no badalado Cafe de la Musique, em São Paulo.Cerca de 300 pessoas, entre artistas, esportistas, empresários epresidentes de importantes agências do país estiveram presentes.
Na festa, embalada a noite toda por vários artistas da músicasertaneja, foram divulgadas parcerias importantes. O Complexo Red Park fechou por 4 anos um contrato com a Ambev, a maiorcervejaria da América Latina.

A partir de 2010 a Brahma passa a ser amarca de cerveja oficial da Casa e do Jaguariuna Rodeo Festival. A PBR(Professional Bull Riders) estará presente com dois torneiosdiferentes: master PBR e o Iron Cowboy, a grande novidade, que serádisputada apenas pela elite dos desportistas do mundo do rodeio. A Nascimento Turismo, uma das maiores operadoras de turismo do Brasil,comercializará pacotes para o festival em 3.500 agências em todo país,com sugestões de translados aéreo ou terrestre, guias hoteleiro egastronômico, lazer e entretenimento.

Isso irá permitir com que opúblico de outras localidades tenha ainda mais comodidade paraprestigiar o festival, além irá impactar diretamente na economia, nãoapenas do município de Jaguariúna, mas de toda a região. As rádios Band FM e Nativa também fecharam parceria com o JaguariunaRodeo Festival, em uma massiva divulgação em todo o estado de SãoPaulo e irão levar seu casting de estrelas para tocar em um dos palcosdo Complexo.

Nenhum comentário: